BRIGA

Bar do Cuscuz, do atacante Hulk: palco de confusões e brigas no Recife; veja vídeos

A unidade Recife do Bar do Cuscuz foi inaugurada há menos de 4 meses e já foi palco de três grandes confusões generalizadas.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 21/07/2022 às 16:38 | Atualizado em 21/07/2022 às 21:12
Notícia
Redes sociais
O Bar do Cuscuz, localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi cenário de mais uma briga generalizada. - FOTO: Redes sociais

O Bar do Cuscuz, empreendimento do jogador de futebol Hulk, atual atacante do Atlético-MG, foi cenário de uma briga generalizada na noite da última quarta-feira (20). 

A unidade Recife, localizada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da Capital pernambucana, foi palco de uma confusão, fruto de um desentendimento entre clientes e funcionários.

Envolvido na briga, estava o motorista de aplicativo Marcílio Gomes, 25 anos. 

Ele conta que depois de um dia de trabalho duro, decidiu se juntar com mais quatro amigos para um momento de lazer no bar.

O jovem denuncia que foi agredido por funcionários do bar e acabou ferido na cabeça. Marcílio precisou ser socorrido, levou dois pontos na cabeça e está com hematomas pelo corpo.

MOTIVO DA CONFUSÃO

Jeferson Santana, um dos amigos que estavam com Marcílio, relata que já estava bêbado quando quebrou uma taça do estabelecimento, sem querer. Isso teria chateado a gerência do bar.

Um dos vídeos da confusão mostra ele sendo imobilizado com um golpe no pescoço por um dos funcionários. 

No meio da briga, Marcílio inicia uma live em uma rede social. A câmera do celular registra o momento que tentam convencê-lo a sair do local.

Ao insistir em permanecer, ele foi retirado à força do bar e denuncia ter sido agredido por cerca de 15 pessoas.

"Eu não me arrependo de ter feito a live. Não me arrependo de ter escancarado o que acontece no Bar do Cuscuz. Não é a primeira vez, há relatos aí de muitas pessoas. Eles são despreparados e não sabem atender seus clientes", falou Marcílio Gomes. 

BAR DO CUSCUZ: O BAR DAS CONFUSÕES NO RECIFE

O Bar do Cuscuz faz sucesso entre os paraibanos e chegou ao Recife no dia 28 de março de 2022. Há menos de uma semana da inauguração, já foi registrada a primeira briga. 

No dia 31 de março, durante a transmissão de uma partida entre Sport x Fortaleza, primeiro jogo pelas finais da Copa do Nordeste, um torcedor foi agredido com um muro após comemorar um gol do time pernambucano. 

O momento também foi registrado por câmeras de celular. As imagens mostram que a o envolveu várias pessoas. VEJA VÍDEO:

Em 21 de maio, mais uma briga dentro do bar. Homens foram convidados a se retirar do estabelecimento após um desentendimento com a mesa ao lado. O momento também foi gravado:

O QUE DIZ O BAR DO CUSCUZ

Por ligação, o gerente da unidade de Boa Viagem, Marcos, informou a equipe de reportagem da TV Jornal que o estabelecimento está analisando as imagens para tomarem as medidas necessárias a respeito da confusão. Informaram também que, após a análise das imagens, irão entrar em contato com as vítimas.

POLÍCIA CIVIL

Veja o que diz a Polícia Civil de Pernambuco sobre o ocorrido na última quarta-feira (20):

A PCPE informa que registrou no dia 21.07, através da 07ª Delegacia de Boa Viagem, uma ocorrência denominada "Outras Ocorrências contra a Pessoa", dentro de um estabelecimento comercial no bairro. Foi instaurado um inquérito e outras informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação.

+VÍDEOS