Violência

Homens matam idoso dentro da própria casa da vítima e deixam esposa dele ferida em Ipojuca

A esposa da vítima foi ferida na perna e socorrida para Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 10/12/2021 às 14:20 | Atualizado em 31/10/2023 às 10:03
Notícia
X

Um idoso morreu e sua esposa ficou ferida após criminoso invadirem a residência em que eles moravam na Zona Rural do município de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife. No crime, que ocorreu na noite desta quinta-feira (9), os bandidos teriam entrado na casa da vítima pela parte de trás e anunciado um assalto. 

Testemunhas contaram que o idoso estava dentro de casa quando os assassinos chegaram em um carro. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e atestaram que o homem foi morto com três tiros. Ele ainda chegou a caminhar alguns metros, mas não resistiu. 

A policia não sabe se o idoso chegou a reagir a investida criminosa. Uma bala perdida atingiu a perna da esposa da vitima de 65 anos que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. 

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, os assassinos fugiram sem levar nada. A linha de investigação seria  hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Mas os agentes não descartam nenhuma outra possibilidade para a motivação do crime.

Após os trabalhos dos policiais o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o nosso grupo de Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

Tags