Troca de tiros

Policial Civil é baleado em troca de tiros com Policial Militar durante operação em Camaragibe, Grande Recife


O PM teria sido confundido com os suspeitos da quadrilha que seria alvo da operação

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 17/12/2021 às 14:58
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Polícia Civil troca tiros com PM durante operação no Grande Recife. - FOTO: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Policiais civis da delegacia de roubos e furtos trocaram tiros com um policial militar no bairro de Santa Mônica, em Camaragibe no Grande Recife, na noite desta quinta-feira (16).

As investigações iniciais apontam que uma equipe da delegacia de roubos e furtos estava em diligência para investigar uma quadrilha envolvida em vários crimes na cidade. O militar reformado de 54 anos, que mora no bairro, estaria no local sem camisa e portando uma arma, o que chamou a atenção dos civis.

>>Comerciante é morto com mais de seis tiros na cabeça e nas costas, na Zona Norte do Recife

O fato

De acordo com testemunhas, o PM estava na rua quando a equipe da delegacia de roubos e furtos chegou a localidade. O agente militar teria sido confundido com os suspeitos. Nesse momento houve uma troca de tiros. 

>>Homem é arrastado e morto com pelo menos 10 tiros e tem rosto desfigurado; corpo foi encontrado próximo da Arena de Pernambuco

Um policial civil, que não teve o nome e a idade divulgados, ficou ferido. Ele foi socorrido para Hospital da Restauração, área central do Recife. Após a troca de tiros o policial militar teria fugido do local.

Investigação

Peritos do instituto de criminalística estiveram na casa do militar, realizaram uma perícia, ouviram parentes e recolheram cápsulas de balas. Na noite desta quinta-feira (16), o PM  se apresentou no  Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa e prestou depoimento. 

A arma dele vai passar por perícia. A polícia civil não divulgou mais detalhes, nem os nomes dos envolvidos.

O agente ficou ferido no braço e permanece internado.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.