Violência

Motoboy de 20 anos é morto a tiros enquanto fazia entrega em Jaboatão dos Guararapes

Testemunhas contaram a polícia que a vítima chegou de moto para fazer uma entrega quando dois homens chegaram de carro e já foram atirando

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 07/01/2022 às 13:36
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Motoboy é morto em Jaboatão do Guararapes - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um motoboy foi morto enquanto fazia uma entrega na Rua Jaqueira em Marcos Freire, bairro de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite desta quinta-feira (6). A vitima foi Lourival Ventura da Silva Neto de 20 anos.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima chegou de moto para fazer uma entrega quando dois homens chegaram de carro e já foram atirando. O jovem ainda correu e entrou na casa do cliente, mas foi alcançado e executado.

>>Homem armado se disfarça de carteiro e assalta residência após moradora abrir portão; veja vídeo

Prisão

Pouco tempo depois do crime, policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) do 6º batalhão conseguiriam prender três suspeitos de participação na morte do jovem.

>>Entregador de 21 anos morre ao ter pescoço cortado por linha de pipa com cerol

De acordo com a polícia, um deles estava dirigindo um carro dando fuga aos outros dois. Com o trio, os agentes encontraram um revólver 38, uma pistola 380, duas toucas ninja, luvas e diversas munições. 

Os suspeitos foram levados para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Onde os policiais militares descobriram mais uma arma que estava escondida no interior do carro e foi entregue por um dos envolvidos.

Motivação do crime

A motivação do crime ainda esta sendo investigada pela polícia. 

+VÍDEOS