Violência

Mulher mata marido com facadas no pescoço, abdômen e perna após discussão no Agreste de Pernambuco


O corpo de Gleidson da Silva Souza, idade de 26 anos foi encontrado em uma residência no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 21/01/2022 às 12:17
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
A mulher confessor o crime - FOTO: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Uma mulher é acusada de matar o próprio marido a facadas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na noite da última quinta-feira (20).

O corpo de Gleidson da Silva Souza, idade de 26 anos foi encontrado em uma residência, na Rua João Francisco Aragão, no centro da cidade.

>>Vídeo: mulher tem corpo incendiado e corre em chamas por avenida em Belém

>>Mulher mata suposto estuprador de sua filha com duas facadas no pescoço

Na casa, foi encontrado uma faca suja de sangue, que foi usada no homicídio. A mulher informou aos policiais que após o crime, tentou descaracterizar o local, limpando o sangue do imóvel.

Motivação do crime

De acordo com a Polícia Civil a vítima teria discutido com a companheira quando ela pegou uma faca e desferiu vários golpes, atingindo a região do pescoço, abdômen e perna esquerda.

Thainá da Silva Santos, de 23 anos, confessou o crime e foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil no município.

>>Homem mata ex-mulher a marretadas e tiros por não aceitar fim da relação, rouba carro e se joga de ponte após crime

"Ao começarmos a interrogar a ex-companheira da vítima, começamos a ver insustentabilidades. Pontos bastantes críticos no depoimento dela. E pela nossa experiência, a gente percebeu que a versão dela havia sido ensaiada. Quando começamos a interrogá-la ela começou a confessar a prática do crime", contou o delegado Flaubert Queiroz. 

Prisão e investigação

A mulher foi presa em flagrante e aguarda audiência de custódia. A Polícia Civil continua investigando o crime.

O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.