Flagrante

Traição: Educador físico agride morador de rua após flagrá-lo transando com sua esposa; veja vídeo

Horas antes do flagrante, a mulher havia informado ao esposo que iria sair para ajudar pessoas em situação de rua por meio da igreja em que congregava.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 16/03/2022 às 11:28 | Atualizado em 17/03/2022 às 16:06
Notícia
Reprodução
Saiba motivo da traição de mulher com morador de rua, agredido por esposo traído - FOTO: Reprodução

Um caso que ocorreu no Distrito Federal se tornou assunto em todo país. Na última quinta-feira (10), um educador físico flagrou a esposa fazendo sexo com um morador de rua em Planaltina, região administrativa da capital do Brasil. 

Horas antes do flagrante, a mulher havia informado ao esposo que iria sair para ajudar pessoas em situação de rua por meio ela transando com o morador de rua dentro de um veículo. 

>> Entenda todos os detalhes do caso do personal trainer que agrediu um morador de rua:

Morador de rua com esposa de personal: Novo vídeo em cores mostra como agressão terminou; assista

Surto psicótico

O educador físico alegou na delegacia que agrediu o morador de rua por achar que ele estava estuprando a esposa. Já a mulher afirmou que o sexo teria sido consensual.

O marido alegou que a mulher estava tendo um surto psicótico e não tinha como consentir uma relação sexual. 

Veja o vídeo do educador físico agredindo morador de rua  

O momento do flagrante foi registrados por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que vizinhos se aproximam dos três envolvidos na confusão, após ouvirem os gritos.

Também é possível notar o momento em que a mulher do personal trainer se ajoelha no chão, aparentemente suplicando para o marido para com as agressões.

Em seguida, nota-se a aproximação de um carro. Dois homens descem do veículo e tentam acalmar o personal trainer traído. Um deles retira a mulher do personal e a coloca dentro do outro carro. 

+VÍDEOS