SEQUESTRO

Nutricionista é sequestrada na frente da escola dos filhos, na Zona Sul do Recife

De acordo com a Polícia Civil, durante o percurso, os sequestradores obrigaram a vitima a fornecer as senhas dos cartões de crédito

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 22/03/2022 às 12:47 | Atualizado em 22/03/2022 às 15:55
Notícia
Artur Borba/TV Jornal
Os presos foram levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil - FOTO: Artur Borba/TV Jornal

Uma nutricionista de 32 anos foi sequestrada enquanto estacionava o carro em frente a escola dos filhos no bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife, nesta segunda-feira (21). A vítima foi abordada por três homens que fizeram a mulher de refém e seguiram em direção a São Lourenço da Mata, cidade da Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, durante o percurso, os sequestradores obrigaram a vítima a fornecer as senhas dos cartões de crédito. Depois, libertaram a mulher na BR-408, próximo da Arena Pernambuco. 

Empresário é sequestrado, suspeitos morrem em tiroteio e vítima morre de 'susto', no Agreste

Prisão 

Policiais Militares do 6º Batalhão receberam a informação do sequestro e conseguiram seguir o carro por meio do GPS. A abordagem foi feita no bairro da Iputinga, Zona Oeste da capital pernambucana. Um suspeito de 23 anos foi preso e levado para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Em seguida, os agentes do GOE foram até o município de Camaragibe e conseguiram prender um casal envolvido no crime. O quarto integrante da quadrilha foi preso em Igarassu. Um quinto suspeito está foragido. 

Quadrilha cometi vários sequestros

Ainda segundo a polícia, o grupo é responsável por vários sequestros relâmpagos em Pernambuco. A quadrilha tinha até maquineta para passar os cartões das vítimas.

+VÍDEOS