CRIME

Família de irmão de digital influencer assassinado no Recife acredita que vítima foi morta por engano: "isso não pode ficar impune"

Segundo a família, Ricardo teria sido assassinado por engano, com um tiro na nuca na frente do próprio estabelecimento comercial enquanto descarregava o material do carro para o local.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 04/05/2022 às 11:37
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O vidraceiro Ricardo Silvino de Souza de 29 anos morreu com um tiro na nuca em frente ao seu estabelecimento comercial. - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

O corpo do vidraceiro Ricardo Silvino, de 29 anos, irmão do digital influencer pernambucano Rodrigo Silvino, foi enterrado na tarde da última terça-feira (3) no cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. 

No local, o clima era de comoção e tristeza pela partida precoce de Ricardo. A mãe da vítima chegou a passar mal e precisou ser amparada por familiares.

O irmão da vítima foi consolado por amigos, parentes e fãs durante a cerimônia. No velório, ele recordou a importância do irmão na vida dele.

"Eu perdi meu pai, ele não foi meu irmão, ele foi meu pai. Eu perdi minha vida!", lamentou.

MORTO POR ENGANO

Segundo a família, Ricardo teria sido assassinado por engano, com um tiro na nuca na frente do próprio estabelecimento comercial enquanto descarregava o material do carro para o local. 

Uma outra pessoa, que a família não reconhece, foi atingida com quatro tiros e morreu no local.

FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA

Em uma última postagem nas redes sociais, o influencer Rodrigo Silvino pediu justiça pela morte do irmão.

O que ele fez questão de relembrar durante a despedida. "Um bom homem que foi brutalmente assassinado e isso não pode ficar impune. A gente vai correr atrás para que a justiça seja feita. Não vai ficar assim. 

ENTENDA O CASO

O irmão de um influenciador digital e um homem foram mortos a tiros na última segunda-feira (2) no bairro de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife.

O crime ocorreu em frente à vidraçaria o qual Ricardo Silvino de Souza, de 29 anos, era proprietário. Ele foi atingido com um tiro na nuca e morreu na hora.

Ele era casado e deixou 3 filhos. Dois de 8 anos e uma mais nova de três.

Já a segunda pessoa assassinada, ainda não foi identificada, de acordo com a Polícia Civil.

+VÍDEOS