Violência

Homem é suspeito de matar o próprio irmão por 'ser humilhado por ele'; suspeito foi preso pela polícia

A vítima, José Rodrigues dos Santos, 54 anos, foi morto dentro da própria casa. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital João Secundino de Souza, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 05/05/2022 às 14:52
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
José Rodrigues dos Santos, 54 anos, foi morto dentro de casa pelo próprio irmão na cidade de Águas Belas, Agreste de Pernambuco - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

A polícia prendeu um homem de 49 anos suspeito de matar o próprio irmão na cidade de Águas Belas, Região Agreste de Pernambuco.

O crime ocorreu na última segunda-feira (2), mas José Izaias Rodrigues foi preso apenas na tarde da última terça-feira (3). Após denúncias anônimas, ele foi localizado dormindo no alpendre de uma casa. 

A vítima, José Rodrigues dos Santos, 54 anos, foi morto dentro da própria casa. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital João Secundino de Souza, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito não reagiu a prisão, com ele foi encontrado o revólver que ele usou para matar o irmão.

Reprodução/ TV Jornal
O revólver foi encontrado com o homem suspeito de matar o próprio irmão - Reprodução/ TV Jornal

MOTIVAÇÃO DO CRIME

A polícia o suspeito disse que estava bêbado e que já tinha desavenças com o irmão. O suspeito disse que o irmão o humilhava muito.

Ele ainda revelou ter outro revólver que foi apreendido na casa dele. José foi levado para delegacia, onde foi autuado em flagrante.

+VÍDEOS