Primeiro Impacto Pernambuco

Primeiro Impacto Especial mostra toda a tragédia provocada pela chuva em Pernambuco

O programa vai ao ar às 6h30 desta segunda-feira (30); já são 84 mortos e 56 desaparecidos, vitimas de deslizamentos e alagamentos

da TV Jornal
da TV Jornal
Publicado em 30/05/2022 às 4:56
Notícia
GLEYDSON XAVIER/JC IMAGEM
Na ocorrência mais grave, no Jardim Monteverde – área limítrofe entre Recife e Jaboatão dos Guararapes – 19 pessoas faleceram por causa de um deslizamento de barreira - FOTO: GLEYDSON XAVIER/JC IMAGEM

O Primeiro Impacto Pernambuco desta segunda-feira (30) mostra uma cobertura especial sobre a chuva que atinge Pernambuco. A partir das 6h30, nossos repórteres estarão espalhados por vários pontos do Estado, mostrando as buscas pelos desaparecidos e o trabalho das equipes de resgate.


Mortos e desaparecidos

O número de mortes em Pernambuco, atualizado pelo governo do Estado neste domingo (29), subiu para 79. A informação foi repassada pelo governador Paulo Câmara (PSB), em coletiva de imprensa no início da noite.

Os números  correspondem, de acordo com o governador, às mortes registradas de sexta-feira (27) até hoje. Entre a quarta-feira (25) e sexta (27), o Estado teve outras cinco mortes, levando para 84 o número de vítimas fatais. 

Outras 56 pessoas continuam desaparecidas. Já são  3.957 desabrigados até o fim da noite deste domingo.

Não esquece: edição especial do Primeiro Impacto a partir das 6h30, na TV Jornal, canal 2.

+VÍDEOS