Primeiro Impacto Pernambuco

Encontrados últimos desaparecidos na Vila dos Milagres, no Recife

A maior tragédia em Pernambuco no século 21: sobe para 121 o número de mortos pela chuva

da TV Jornal
da TV Jornal
Publicado em 02/06/2022 às 5:20
Notícia
Welington Lima/JC Imagem
Cães farejadores colaboram nas buscas das vítimas de deslizamento de barreira no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes - FOTO: Welington Lima/JC Imagem

*Com informações de Waldson Balbino, da TV Jornal.

O Primeiro Impacto Pernambuco desta quinta-feira (02) mostra detalhes sobre o resgate de dois corpos encontrados na Vila dos Milagres, Ibura, na Zona Sul do Recife. Era início da noite dessa quarta-feira (01) quando o Corpo de Bombeiros e militares do Exército encontraram o corpo da idosa Tereza Ramos Bezerra, de 84 anos

Quatro horas depois, os bombeiros localizaram o neto de dona Tereza, Ulisses Vinícius Bezerra dos Santos, de 21 anos.  Parentes e amigos foram chamados e afirmaram que os corpos eram deles, as últimas vítimas desaparecidas.

Buscas continuam 

Na noite desta quarta-feira (01)Subiu para 121 o número de mortes em decorrência da chuva em Pernambuco desde 25 de maio.

As equipes de resgate continuam trabalhando em regiões da Região Metropolitana do Recife. Pelo menos três vítimas continuam desaparecidas. As buscas seguem no Curado IV, em Jaboatão, e na comunidade do Areeiro, em Camaragibe.

Uma pessoa levada pela enxurrada em Paratibe, Paulista, permanece sendo procurada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil. Já o número de desabrigados subiu para 7.312 pessoas, que estão em 66 abrigos distribuídos em 27 municípios.


+VÍDEOS