Primeiro Impacto Pernambuco

Equipes continuam procurando a última pessoa desaparecida em barreira no Grande Recife

O Corpo de Bombeiros concentra os trabalhos na comunidade do Areeiro, no município de Camaragibe

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/06/2022 às 5:33
Notícia
DAY SANTOS/JC IMAGEM
LUTA Bombeiros permaneceram firmes na intenção de encontrar os corpos e aliviar um pouco o sofrimento dos parentes das vítimas - FOTO: DAY SANTOS/JC IMAGEM

*Com informações de Waldson Balbino, da TV Jornal.

Equipes de resgate seguem as buscas pelo sétimo dia na comunidade do Areeiro, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Uma mulher continua desaparecida no local. O número de vítimas fatais por conta da chuva subiu para 127 em Pernambuco.

O aumento do número se deu pela localização de mais três corpos e pela incorporação de mais quatro vítimas às estatísticas após investigação social no Instituto Médico Legal (IML).  Todas a informações no Primeiro Impacto Pernambuco desta sexta-feira (03), às 7h, na TV Jornal.

Cidades em situação de emergência

Até o momento, 31 municípios já decretaram situação de emergência em Pernambuco: Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Goiana, Jaboatão dos Guararapes, Macaparana, Moreno, Nazaré da Mata, Olinda, Paudalho, Paulista, Recife, São José da Coroa Grande, São Vicente Ferrer, Timbaúba, Abreu e Lima, Araçoiaba, Igarassu, Aliança, Glória do Goitá, Vicência, Bom Jardim, Limoeiro, Passira, São Lourenço da Mata, Pombos, Palmares, Sirinhaém, Lagoa do Carro, Tracunhaém, Chã Grande, Escada.

+VÍDEOS