Violência

Três adolescentes com idades de 13, 15 e 17 anos são mortos a tiros dentro de salão de beleza no Recife

As vítimas estavam sentadas em um sofá dentro do estabelecimento quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 22/06/2022 às 12:25 | Atualizado em 22/06/2022 às 12:25
Notícia
Imagem: Severino Soares
O triplo homicídio ocorreu na última terça-feira (21) no bairro do Totó, Zona Oeste do Recife - FOTO: Imagem: Severino Soares

Três adolescentes com idades de 13,15 e 17 anos foram mortos a tiros dentro um salão de beleza na Rua Ibicarai, no bairro do Totó, Zona Oeste do Recife, na última terça-feira (21).

As vítimas estavam sentadas em um sofá dentro do estabelecimento quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo.

Dois adolescentes morreram no local. O mais Velho ainda foi socorrido por policias militares mas não resistiu e morreu no hospital.

Veja mais: Dois homens e um adolescente de 17 anos são mortos a tiros a caminho de um campo de futebol em Ipojuca

MOTIVAÇÃO DO CRIME

De acordo com o delegado Vitor leite, o triplo homicídio pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas e tem características de execução.

"Os autores chegaram em uma atitude típica de execução. A hipótese de latrocínio está descartada inicialmente. Eles chegaram para executar as pessoas que estavam ali na casa cortando o cabelo", comentou. 

A perícia identificou mais de vinte disparos de arma de fogo nas vítimas . A maioria na cabeça.

A mãe do adolescente de 15 anos contou que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que arremessava entorpecentes e bebida alcoólica para dentro de presídios.

Ela também contou que o jovem já havia sido preso. "Nessa vida só tem dois caminhos: ou a cadeia ou o cemitério. Todos os dias eu dizia a ele. Inclusive, quando levei ele para ver o filho dele eu disse para ele sair dessa vida. Vai fazer 8 dias que ele é pai", disse a mulher que não quis se identificar. 

INVESTIGAÇÃO

A polícia ainda não tem informações quanto a autoria do crime. Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações.

Uma moradora que preferiu não se identificar disse que ouviu os disparos e logo em seguida dois homens passaram correndo por um beco próximo à casa dela.

+VÍDEOS