Novidades

Primeiro Impacto PE, da TV Jornal, está de cara nova. Veja as principais mudanças

Com novo apresentador, o primeiro telejornal da afiliada do SBT abre alas para programação que se estende até as 20h na TV Jornal

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 23/06/2022 às 19:32 | Atualizado em 25/06/2022 às 8:50
DIVULGAÇÃO
ÂNCORA Thiago Raposo apresentará o programa a partir de amanhã - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A partir da próxima segunda-feira, 27 de junho, os telespectadores da TV Jornal, afiliada do SBT, podem esperar por novidades no Primeiro Impacto Pernambuco. O programa está ainda mais local e comprometido com a população.

O telejornal agora estará sob o comando do apresentador e jornalista Thiago Raposo, que manterá o público atualizado com as primeiras notícias do dia, de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h.

“Vai ser nosso abre alas da programação local, que vai até o ‘O Povo na TV’, com Ciro Bezerra, que termina às 20h. Com essa reformulação, a ideia é que o programa seja mais voltado às questões da cidade e que continue tendo um conteúdo policial, mas com um tom mais analítico e contextualizado. Ainda, vamos inserir elementos para que a população possa participar melhor”, explicou a diretora da TV Jornal, Mônica Carvalho.

A missão de conduzir o novo Primeiro Impacto ficou com Raposo, que iniciou como estagiário na TV Jornal em 2004 e volta à casa com mais de 20 anos de experiência.

“É muito boa a sensação de voltar às origens e de rever pessoas com quem já trabalhei; agora mais maduro. Os telespectadores podem esperar de mim um apresentador dinâmico e que demonstra na fala e no rosto o que quer expressar”, comentou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Jornal | SBT (@tvjornalsbt)

O programa dará continuidade ao Primeiro Impacto nacional, que inicia às 6h, e volta às 8h, após o término da versão local.

“Nosso telejornal dialoga muito com o restante da programação do SBT, além de ser a abertura da entrega jornalística da TV Jornal todos os dias. O programa vai trazer como conteúdo as notícias mais quentes, as principais do dia e os destaques da madrugada”, pontuou Erilson Gouveia, gerente de programação da TV Jornal.

Após apresentar o programa, Thiago volta à função de repórter, tendo a presença confirmada no "Por Aqui", com Fábio Araújo, exibido das 11h55 às 14h30, ouvindo e transmitindo as principais demandas da população de Pernambuco diretamente das ruas.

“Tenho o jornalismo na veia. Os programas policiais me encantam. Desde criança brincava de repórter; minha diversão e companhia era a televisão. Estou muito feliz em integrar essa equipe”, contou o apresentador.

* Com informações do JC Online

+VÍDEOS