Violência

Homem tenta fugir após assaltar passageiros no Metrô do Recife, mas quebra tornozelo e é preso pela polícia

De acordo com a Polícia Ferroviária Federal, o homem pratica assaltos no local há cerca de quatro meses.

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 10/12/2021 às 15:50 | Atualizado em 01/11/2023 às 12:58
Notícia
X

Um homem foi preso em flagrante após assaltar passageiros dentro do metrô na manhã nesta sexta-feira (10). Pra tentar fugir, o homem de 24 anos, pulou o muro da estação Joana Bezerra, onde sofreu uma queda e quebrou o tornozelo.

Veja na reportagem

O criminoso foi capturado por policiais a Rua dom Paulo II próximo ao viaduto Capitão Temudo, no bairro de São José, Centro do Recife.

Procurado pela polícia

O suspeito já vinha sendo monitorado pelo Grupo de inteligência da Polícia Ferroviária Federal há cerca de quatro meses.

De acordo com a instituição, ele costumava agir sempre da mesma forma: abordava os passageiros com uma faca dentro das composições, entre as estações Recife e Joana Bezerra.

Somente no último mês de novembro ele teria praticado cinco assaltos dentro do metrô. "Ele entrava no trem e apontava a faca no pescoço dos cidadãos e se não entregasse o celular a ele, ele furava as pessoas", detalha o inspetor da Polícia Ferroviária Federal, Genvis Sales. 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o nosso grupo de Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

Tags