Violência

Vigilantes trocam tiros durante briga e um deles é baleado em hospital de Igarassu, Grande Recife

O vigilante de 39 anos que ficou ferido foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e respira com ajuda de aparelhos.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 13/12/2021 às 16:35 | Atualizado em 13/12/2021 às 16:38
Notícia
Reprodução/TV Jornal
Hospital Colonia Alcides Codeceira, em Igarassu - FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma briga entre dois vigilante, durante a troca de plantão, terminou com um deles baleado dentro do Hospital Colônia Alcides Codeceira, no distrito de Cruz de Rebouças, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife.

No fato, que ocorreu no último sábado (11), um vigilante atirou contra o outro. Uma mulher que trabalha no local, mas não quis se identificar, disse que conhece os dois profissionais e que eles teriam um desentendimento antigo. 

>>Sapateiro é espancado e tem três dentes quebrados após reclamar de espetinho estragado que comeu Olinda

"Eles discutiram e o outro atirou em um inocente. O que foi baleado era ótima pessoa. O outro era também boa pessoa, mas era richa entre os dois", afirmou. 

Ela disse também que teme que o vigilante que atirou volte ao hospital. "Eu tenho medo que ele volte e faça alguma coisa com a gente, com os vigilantes aí que são ótimas pessoas. Mas não tem o que fazer, é orar à Deus para que o rapaz que foi baleado se recupere", disse. 

Estado de saúde

O vigilante de 39 anos que ficou ferido foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e respira com ajuda de aparelhos. 

>>Policial Civil reage a assalto e mata criminoso a tiros; câmera de segurança registrou momento

Posicionamento do hospital

A direção do Hospital Colonia Alcides Codeceira informou que está apurando o caso e que a empresa responsável pela vigilância já realizou a substituição dos profissionais que fazem a segurança da unidade.

Policia civil

A polícia civil informou que foi instaurado um inquérito para apurar o caso.

+VÍDEOS