DESAPARECIMENTO

Empresária desaparece ao sair de casa para fazer exame em laboratório do Recife; familiares pedem ajuda para encontrá-la

Quem tiver alguma informação que ajude a localizar a empresária pode ligar para o número: (81) 9 9776 9777.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 25/01/2022 às 15:32 | Atualizado em 26/01/2022 às 8:58
Notícia
Reprodução/TV Jornal
A mulher está desaparecida desde a última segunda-feira (25) - FOTO: Reprodução/TV Jornal

A família de uma empresária de 48 anos está desesperada. De acordo com os parentes, Viviane Santa Cruz saiu de casa na manhã da última segunda-feira (24), em Bairro Novo, Olinda, Grande Recife, para fazer um exame médico e desde então não retornou.

Os parentes relatam ainda que a mulher estava com o atendimento marcado em um laboratório, na Ilha do Leite, área central do Recife. Eles chegaram a procurar a unidade, mas no local não havia registro da paciente.

Ela saiu de casa trajando uma calça jeans, camisa florida e carregava uma pasta com exames.

A mulher não costumava passar muito tempo fora

O advogado Guto Santa Cruz, primo da empresária, diz que ela saiu sem o celular e que não costumava passar tanto tempo longe de casa. "Ela é uma pessoa muito caseira, batalhadora como todos e não tem esse hábito de sair de casa e passar muito tempo sem dar notícias", relatou

Movimentações bancárias

O advogado conta ainda que foi identificada uma movimentação na conta bancária da empresária. Uma quantia em dinheiro chegou a ser sacada em um supermercado perto da casa onde ela mora. 

"A gente identificou que foram feitos saques, mas não temos maiores informações. A gente precisa que a polícia faça a aquisição das imagens para ter um norte. Eu quero encontrar ela com vida", disse.

Informações  

Quem tiver alguma informação que ajude a localizar a empresária, pode ligar para o número: (81) 9 9776 9777. 

+VÍDEOS