Violência

Sobe para três o número de mortes em tentativa de chacina em Moreno; outras 12 pessoas ficaram feridas

Fato aconteceu na madrugada deste domingo, 6 de fevereiro.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 07/02/2022 às 12:27 | Atualizado em 07/02/2022 às 12:28
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O caso ocorreu na cidade de Moreno, Região Metropolitana do Recife - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Mais duas mortes foram confirmadas em tentativa de chacina ocorrida na cidade de Moreno, Região Metropolitana do Recife, na madrugada do último domingo (6). O crime ocorreu durante uma festa em um bar na fica na Vila Holandesa. 

De acordo com a polícia, pelo menos 10 homens armados chegaram em motos e de forma aleatória dispararam contra as pessoas.  Paulo Ricardo Silva de Santana,22 anos, morreu ainda no local. 

Após a invasão ao estabelecimento, os criminosos foram até a casa de uma segunda vítima identificada como Claudiano Jose da Silva, 21 anos, e executaram o jovem que já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas. 

A terceira vítima não teve o nome divulgado. 

Socorro

Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Policlínica Doutor Beiró Uchôa e para o Hospital Armindo Moura, ambos na própria cidade.

As vitimas que apresentaram gravidade nos ferimentos foram transferidas para a emergência do Hospital da Restauração, área central do Recife.

Investigação

Ainda segundo a polícia, após os disparos os criminosos levaram os pertences das vitimas.

Com medo de represálias, no local, ninguém quis gravar entrevista. A policia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas já deu início as investigações.

+VÍDEOS