ASSALTO

Criminoso é morto e outros três são presos após assalto em posto de gasolina, em Ipojuca


Os policiais conseguiram apreender uma espingarda calibre 12, duas facas e conseguiram recuperar os pertences dos frentistas e cerca de R$150 do posto.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 18/02/2022 às 14:41
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Um bandido é morto e três são presos após assalto em posto de gasolina em Ipojuca - FOTO: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Um posto de gasolina, localizado na PE-60, em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (18). Em um carro no modelo Fiat Uno, os suspeitos assaltaram o estabelecimento. 

Os assaltantes conseguiram levar um celular, um relógio e o dinheiro da renda do posto. Logo após a fuga, as vitimas acionaram a polícia.

Na BR 101, na altura do cabo, o carro foi interceptado por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Troca de tiros

Na abordagem houve uma troca de tiros. Ao todo eram cinco assaltantes. Três suspeitos foram presos e levados para Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Um quarto assaltante foi baleado e levado para o Hospital Dom Helder Câmara, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O quinto suspeito esta foragido. 

Os policiais conseguiram apreender uma espingarda calibre 12, duas facas e conseguiram recuperar os pertences dos frentistas e cerca de R$150 do posto. O veículo foi periciado no DHPP.

+VÍDEOS