TRAGÉDIA

Bebê de 1 ano de idade morre afogada após cair em piscina na Zona da Mata de Pernambuco


Maria Laura Gonzaga Santana tinha feito seu primeiro aniversário no dia 12 de fevereiro e no último fim de semana a família comemorou com uma festa.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 23/02/2022 às 16:40
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
A menina de 1 ano estava em casa com avó materna - FOTO: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Uma bebê de apenas um ano de idade morreu afogada na tarde da última terça-feira (22) em Vitório de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. Maria Laura Gonzaga Santana tinha feito seu primeiro aniversário no dia 12 de fevereiro e no último fim de semana a família comemorou com uma festa.

.

Reprodução/ TV Jornal
Laura tinha apenas um ano de idade - Reprodução/ TV Jornal

A tia paterna da menina, Liliana Patrícia, esteve no Instituto de Medicina Legal do Recife para fazer a liberação do corpo. Bastante emocionada contou que a criança estava na casa da avó materna quando caiu na piscina.

"Eu estava em casa e meu irmão me ligou desesperado, chorando dizendo que Laura tinha caído na piscina. Ela estava com avó. Foi um acidente, coisa de minuto, muito rápido", contou a tia. 

Pais muito abalados

Segundo Liliana, a criança já morava na casa da avó onde já havia a piscina. Os pais da pequena Laura estão abalados e sem acreditar no acidente. Inclusive, não tiveram condições de ir fazer a liberação do corpo, por isso a tia precisou comparecer.

Sepultamento

O velório e o sepultamento da pequena Laura ocorre na tarde desta quarta-feira (23) no cemitério Cemitério Santo Urbano em Glória do Goitá.

+VÍDEOS