Violência contra mulher

Maquiadora é baleada na cabeça por ex-namorado e suspeito comete suicídio depois do crime no Agreste de Pernambuco

O comerciante José Renan Pereira Chaves, de 31 anos, entrou no estabelecimento e atirou duas vezes na cabeça da vítima

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 30/03/2022 às 15:30
Notícia
Beto DLC/TV Jornal
Uma travesti foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), nesta quinta-feira (04), após ser baleada - FOTO: Beto DLC/TV Jornal

A cabeleireira e maquiadora Valdêne de Souza da Silva, 35 anos estava em seu studio de beleza por volta das 10h30, da última terça-feira (29), na cidade de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco.

Quando de repente o ex-namorado, o comerciante José Renan Pereira Chaves, de 31 anos, entrou no estabelecimento e atirou duas vezes na cabeça dela.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, após o crime, ele teria cometido suicídio. 

Socorro

A vítima foi inicialmente levada a uma unidade de saúde no município e depois transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, na capital pernambucana, onde está internada em estado grave.

Relacionamento conturbado

Amigos e familiares informaram à reportagem da TV JORNAL que o relacionamento de 3 anos dos dois era muito conturbado, com muitas idas e vindas.

O crime chocou a cidade, já que Valdêne é conhecida por ser considerada uma das melhores profissionais no ramo da beleza de João Alfredo, com 25 mil seguidores só no Instagram.

Nota da Polícia Civil

Veja nota na íntegra: 

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou, no dia 29 de março, por meio da Delegacia de João Alfredo, ocorrência de Feminicídio (tentado) e Suicídio.

A vítima, uma mulher de 35 anos, deu entrada em uma unidade hospitalar local com perfurações de arma de fogo, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para um nosocômio da Região Metropolitana do Recife.

Segundo relatos, o autor, seu companheiro, um homem de 31 anos, teria alvejado a vítima com arma de fogo em uma residência no centro do município de João Alfredo e em seguida disparado contra si, vindo a óbito no local. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato.

+VÍDEOS