Violência

Preso homem suspeito de matar casal de idosos com barra de ferro em Paulista, Grande Recife

O homem de 76 anos e a esposa de 65 anos, foram atingido com várias pancadas na cabeça. O homem ainda levou R$ 1.700,00, quatro relógios e câmeras de segurança do imóvel.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 20/04/2022 às 11:41 | Atualizado em 20/04/2022 às 11:41
Notícia
Reprodução/TV Jornal
O homem foi preso em flagrante - FOTO: Reprodução/TV Jornal

Foi preso nesta terça-feira (19) um homem suspeito de matar um casal de idosos dentro da casa em que eles moravam no bairro de Jardim Paulista Baixo, cidade de Paulista, Grande Recife.

Os corpos das vítima foi encontrado na manhã ontem na cozinha da residência. Segundo a polícia, o suspeito de 42 anos teria se desentendido com os idosos e em seguida, atingido o casal com uma barra de ferro. 

O homem de 76 anos e a esposa de 65 anos, foram atingido com várias pancadas na cabeça. O homem ainda levou R$ 1.700,00, quatro relógios e câmeras de segurança do imóvel.

Reprodução/ TV Jornal
A mulher de 65 anos e o homem de 76, apresentavam perfurações de um objeto corto-contuso pelo corpo. - Reprodução/ TV Jornal

Ele foi preso em flagrante próximo ao local do crime.

NOTA DA POLÍCIA CÍVIL

Veja nota da Polícia Civil de Pernambuco na íntegra:

No dia de hoje, 19.04.2022 (terça-feira), policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Paulista (7ª DPH/DHMN) prenderam em flagrante delito um homem, de 42 anos, autor do crime de DUPLO LATROCÍNIO CONSUMADO, praticado contra uma mulher, 65 anos, e um homem, 76 anos, por meio de instrumento contundente. Fato ocorrido no bairro de Jardim Paulista, município de Paulista. O homem foi preso quatro horas após o crime.

Imediatamente após a notícia do fato, equipe de policiais da 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Paulista, coordenada pelos Delegados de Polícia Vitor Freitas, Diego Jardim e Augusto Cunha, diligenciaram em conjunto com as equipes do NFTH/DHPP e de peritos do IC e do IITB, nos locais mediato e imediato dos crimes.

Em diligências investigativas ininterruptas, equipe de investigação da 7ª DPH localizou e prendeu o autor dos crimes. Em diligências complementares, a equipe de policiais civis localizou alguns pertences subtraídos pelo autor, em sua residência, incluindo as câmeras de segurança do imóvel em que ocorreu o crime, retiradas pelo autor antes de sua fuga do local.

+VÍDEOS