LATROCÍNIO

Homem reage a assalto e morre com tiro no peito na frente do filho e da esposa; veja vídeo

O suspeito queria o relógio do homem, que reagiu e foi baleada no peito.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 27/04/2022 às 12:19 | Atualizado em 27/04/2022 às 15:38
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O suspeito queria o relógio da vítima, que reagiu e foi baleada no peito. - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

O início da manhã desta quarta-feira (27) foi marcado por uma tragédia na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 

Um homem de 36 anos foi morto na frente da esposa e do filho, após reagir a um assalto na Rua 25, no bairro de Maranguape II. 

De acordo com a polícia, no início da manhã o suspeito roubou uma moto na Avenida Principal da localidade.

Em seguida o criminoso já entrou na rua que a família estava e anunciou o assalto as vítimas que caminhavam. O suspeito queria o relógio do homem, que reagiu e foi baleada no peito.

CRIME FLAGRADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA

A imagem mostra o momento em que o suspeito passa de moto. Mais a frente ele aborda a família.

A ação não pode ser vista com clareza por conta de um toldo que fica na frente da câmera, mas pelos movimentos é possível identificar o momento em que há a discussão entre vítima e assaltante.

Em seguida o suspeito foge com a moto. durante luta corporal com o bandido, o homem conseguiu retirar o capacete do suspeito.

O item de segurança já está com o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa.

INSEGURANÇA NA ÁREA

O local do crime é muito movimentado, existe uma escola estadual na rua e muitos estudantes passam pelo por lá no início da manhã.

Na área, moradores reclamam da insegurança. O pedreiro Josias da Silva diz que assaltos no bairro são comuns.

"A segurança aqui é quase nada. Isso que aconteceu não é surpresa, acontece frequentemente. A gente aqui está sem segurança", afirmou o morador. 

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

Veja o que diz a Polícia Militar de Pernambuco. Confira nota na íntegra:

A Polícia Militar informa que Maranguape II, em Paulista, faz parte da área de prioridade do 17º BPM, que trabalha com a Operação Impacto, que mobiliza o efetivo no sentido de realizar policiamento preventivo no bairro. A região recebe ainda o patrulhamento com viaturas a quatro e duas rodas, além do recobrimento com equipes do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI). Sobre a ocorrência citada pela reportagem, o 17º BPM segue no esforço de levantamento das características para a captura do suspeito.

+VÍDEOS