PERÍCIA

Segue desaparecida cabeça de idosa que teve corpo encontrado decapitado enterrado dentro da casa dela, no Recife

O principal suspeito de cometer o crime é o sobrinho da vítima.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 11/05/2022 às 14:40
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O corpo da idosa de 62 anos foi encontrado sem a cabeça enterrado na área de serviço da casa em que ela morava - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Na noite da última terça-feira (10) foi realizada uma perícia na casa da idosa de 62 anos assassinada que teve o corpo encontrado decapitado na área de serviço da casa dela no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife. 

Além da residência dela, os peritos da Polícia Civil periciaram a casa do principal suspeito de cometer o crime, um homem de 38 anos que já tem passagem pelo sistema prisional e é sobrinho da vítima. 

CABEÇA AINDA NÃO FOI ENCONTRADA

Os agentes utilizaram luminol, elemento químico capaz de identificar vestígios de sangue.

Na casa do suspeito foi encontrada uma sacola com vestígios de sangue. Apesar disso, ele nega ter cometido o crime contra a própria tia. 

Mais detalhes sobre a investigação serão divulgados nesta quinta-feira (12) pela Polícia Civil em coletiva de imprensa.

ENTENDA O CASO

O corpo de uma idosa de 62 anos foi encontrado enterrado dentro da casa em que ela morava no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife.

A vítima estava desaparecida desde o último dia 2 de maio, quando foi vista pela última vez por uma vizinha.

O corpo foi encontrado pelas irmãs dela na última sexta-feira (6). Ao chegar no imóvel elas sentiram um forte mal cheiro. Quando foram na área de serviço da casa notaram parte do chão com um cimento novo.

Os parentes chamaram o Corpo de Bombeiro que escavaram o local e encontraram o cadáver em avançado estado de composição e sem a cabeça.

O principal suspeito é o sobrinho dela que, foi preso na última terça-feira (10). O homem já teria, inclusive, tentado estuprar a tia no passado. 

+VÍDEOS