CHUVAS

Corpo de jovem que sofreu descarga elétrica e desapareceu em rio é encontrado

A suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica antes de cair no rio.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 05/07/2022 às 17:08
Notícia
Reprodução/ Internet
Alex Fernando da Silva, 20 anos, foi encontrado sem vida às margens do Rio Pirangui, em Jaqueira, Zona da Mata Sul de Pernambuco. - FOTO: Reprodução/ Internet

As chuvas que castigam a Zona da Mata e o Agreste de Pernambuco já fizeram sua primeira vítima.

O corpo de Alex Fernando da Silva, 20 anos, que estava desaparecido, foi encontrado por moradores e funcionários da Prefeitura de Jaqueira, nesta terça-feira (5).

O cadáver do jovem foi encontrado preso às pedras do Rio Pirangui, no engenho Sítio Areinha.

A vítima tentava ajudar pessoas durante o temporal que atingiu a cidade no último sábado (2). A suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica antes de cair no rio.

O choque teria ocorrido no momento em que ele tentava atravessar a ponte. Câmeras registram o momento da queda do servidor. Veja vídeo:

Alex que era conhecido como "doideira" na cidade e era funcionário da prefeitura da região. O corpo será velado na Câmara Municipal de Jaqueira.

DESAPARECIDO

As buscas seguem para encontrar José Roberto da Silva. Testemunhas disseram que o o homem, de 34 anos, estava em um bar e que, em seguida, ele teria saído do estabelecimento e pulado da ponte, que fica sobre o encontro dos rios Panelas e Pirangi.

O desaparecimento foi no sábado à tarde, mas o Corpo de Bombeiros só iniciou as buscas na segunda-feira (4), por conta do nível do rio.

 

Reprodução/ Internet
José Roberto pulou de uma ponte durante as fortes chuvas. - Reprodução/ Internet

+VÍDEOS