VISITA

Expedição Nordeste desembarca no Sistema Jornal do Commercio

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 24/08/2018 às 10:00 | Atualizado em 09/12/2021 às 9:45
-Reprodução/TV Jornal

O dia no Sistema Jornal do Commercio nesta quarta-feira (22) foi bem agitado, pois os apresentadores do Expedição do Nordeste visitaram os estúdios da TV Jornal e participaram da TVJC. A ideia do programa, veiculado por todo o SBT Nordeste, é rodar pelo terceiro maior território do Brasil descobrindo lugares incríveis, destacando as belezas e a cultura do local, além das paisagens e identidade dos estados nordestinos.

Os apresentadores a frente do programa são uma dupla bastante conhecida na cena musical nordestina: os irmãos Caiã e Tauã. Os meninos que também comandam a Tribo Cordel, têm o dom da música no DNA, pois são filhos do consagrado cantor e compositor Nando Cordel. O programa explora um lado que os apresentadores gostam muito: o universo de viagens, aventuras e curiosidades. “É uma experiência muito nova e diferente para nós. O estilo da viagem é muito diferente das viagens que já fizemos. Mas o desafio tem valido a pena e nossa expedição terá muita aventura, histórias e paisagens lindas”, afirma Tauã.

Com todo o espírito de curiosidade, Caiã e Tauã começaram o dia pelo programa Sabor da Gente, no qual experimentaram a receita de Torta de Macarrão feita por Chef Wellington e claro, deram uma palinha.

Confira a participação no Sabor da Gente:

Depois de almoçarem no Sabor da Gente, eles deram uma descansada e participaram do Interativo. Os meninos já conheciam Dani Monteiro, pois estavam juntos recentemente na Ilha de Fernando de Noronha e claro que o paraíso rendeu muito assunto no programa e até música.

Confira a participação no Interativo:

Depois de participarem dos programas da TV Jornal, eles visitaram a redação do Sistema e foram para a TVJC, participando do Ponto de Entrevista com Bia Machado.

Confira a participação na TVJC:

O programa Expedição Nordeste é exibido todos os sábados, aqui na TV Jornal, às 07h30.