Turma do Barra

TV Jornal: programa de Flávio Barra e sua trupe estreia nesta segunda

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/03/2019 às 11:00

-Foto: Felipe Ribeiro / JC Imagem

Flávio Barra e sua trupe já estão com tudo pronto para estrear seu novo programa nas tardes da TV Jornal/SBT. E o nome da atração, Turma do Barra, foi escolhido com a ajuda do público, pelas redes sociais. A Família Bagaça, que inclui, além do próprio Flávio, a drag queen Jurema Fox, Jota Júnior e o repórter Adeildo B, estreia nesta segunda-feira (25), na tela do 2. O programa começa às 13h50, ao vivo, logo após o Por Dentro com Cardinot.

Expectativa

O anúncio da contratação aconteceu na segunda-feira (11), e ele concedeu entrevista ao Jornal do Commercio sobre as expectativas para a novidade. “Comecei o dia de hoje com muita emoção. A TV Jornal é o início da minha história em Pernambuco. Antes disso, eu era só um repórter de esportes de Belém recém-chegado, com uma mão na frente, outra atrás, com minhas matérias gravadas em VHS. E o lugar no Recife que me abriu as portas primeiro foi a TV Jornal”, contou Flávio, muito feliz por voltar à sua primeira casa profissional no Estado.

Flávio também reforçou a felicidade de trazer todo o seu grupo para a nova emissora: “Não podia ser diferente. Eles são meus filhos e são estratégicos para mim. E existe um carinho, uma reciprocidade. Nós viramos uma família nesses 4 anos e meio de convívio diário. Eu não conseguiria fazer, nem ser o que eu sou sem eles aqui”.

Jurema Fox revelou sua realização em estar de casa nova. “Eu sempre fui ligada na TV local e sempre admirei a força que a TV Jornal tem na sua programação. E para mim, hoje estar aqui está sendo surreal, a realização de um sonho! Eu sempre quis cantar a vinheta de Carnaval da emissora”, brincou a drag.

Para o repórter Jota Júnior, o sucesso que eles conquistaram será mantido na TV Jornal: “Acho que o nosso maior segredo é fazer com amor. Fazemos o nosso trabalho do jeito que achamos que o público gostaria de ver, com verdade. E também somos amigos acima de qualquer coisa, uma família. E não vai mudar nada nesta nova casa. Vamos fazer aquilo que o público já conhece, mas numa estrutura melhor para fazer isso”.

Mais novo na trupe, Adeildo B compartilhava da emoção com os colegas. “Minha vida mudou muito quando eu conheci Flávio, Jota e Jurema. E nesta nova etapa, estamos prontos para agarrar as oportunidades”, resume.

+VÍDEOS