CORONAVÍRUS

Delivery: veja é o procedimento de higienização nos restaurantes

Devido à pandemia causada pelo coronavírus, o cuidado vai desde o momento do pedido até este chegar nas mãos do consumidor

Delivery: veja é o procedimento de higienização nos restaurantes

Delivery se torna opção durante período de isolamento social - Foto: Pixabay

Em tempos de coronavírus, os restaurantes que estão atendendo clientes com entregas em delivery também precisaram se adequar, internamente, a uma série de novas posturas para conter o coronavírus.

O cuidado vai desde o início do pedido até o momento da comida chegar nas mãos do consumidor. O repórter Jota Júnior, do programa Turma do Barra, foi até uma hamburgueria no Recife para conferir como funciona esse processo de higienização em tempos de Covid-19. 

Confira

Cuidados

Fábio, gerente do estabelecimento, mostrou que os chapeiros estavam devidamente protegidos com luvas, máscaras e toucas. Na hora da embalagem, é utilizado um papel manteiga impermeável, que além de conservar o alimento, não deixa que agentes externos ultrapassem a embalagem. 

Feito isso, o lanche é colocado em uma sacola e disponibilizado para o entregador. O restaurante oferece álcool para borrifar na sacola, para que ela seja higienizada. Caso o cliente tenha solicitado a maquininha para pagamento em cartão, esta vai embalada em plástico filme. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.