AMAZON PRIME

TOP 10 PRIME VIDEO: Confira a lista de mais mais assistidos do streaming

The Boys, Todo Mundo Odeia o Chris, Upload e outras séries disponíveis no Prime Vídeo.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 24/03/2022 às 11:13 | Atualizado em 24/03/2022 às 11:15
AMAZON PRIME.
Confira a lista de filmes e séries mais assistidos da Amazon Prime Video. - FOTO: AMAZON PRIME.

O TOP 10 da Amazon Prime Vídeo traz uma diversidade de conteúdos, desde filmes e séries para adultos até o público infantil.

Desde ação, romance até animações, o catálogo da plataforma de streaming está com produções imperdíveis e perfeitas para aqueles que não deixam de maratonar.

..

Dessa forma, para facilitar a procura de filmes e séries, que se destacam na Prime Vídeo, o NE10 Indica traz uma lista para você garantir uma sessão cinema com muita diversão.

 

AMAZON PRIME VIDEO: confira a lista dos mais assistidos da semana

1. Águas Profundas

Liderando não só a lista, mas também o interesse dos assinantes, ‘Águas Profundas’ destaca um romance imbricado de segredos e jogos psicológicos.


Amazon Prime Video/CineBuzz
O longa é baseado no livro homônimo de Patricia Highsmith - Amazon Prime Video/CineBuzz

 

Sinopse: Ben Affleck (Garota Exemplar) e Ana de Armas (Entre Facas e Segredos) estrelam um thriller psicológico do diretor Adrian Lyne (Atração Fatal, Proposta Indecente). Águas Profundas nos leva para dentro do casamento perfeito de Vic (Affleck) e Melinda (de Armas) Van Allen para descobrir os perigosos jogos mentais que eles jogam e o que acontece com as pessoas que são apanhadas neles.


2. Infiltrado

Para quem curte ação, o filme com atuação de Jason Statham (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) é ideal para proporcionar toda a adrenalina e se surpreender com os segredos do segurança de um carro-forte misterioso.

 

REPRODUÇÃO.
Veja 'Infiltrado' no TOP 10 Prime Video. - REPRODUÇÃO.

 

Sinopse: Um novo segurança de carro-forte misterioso (Jason Statham) surpreende os seus colegas durante um roubo no qual ele mostra habilidades precisas inesperadas, deixando toda a equipe imaginando quem ele é e de onde veio.

 

3. Turma da Mônica: Lições

Após fugir da escola, a turma da Mônica terá que enfrentar as consequências desse ato. O filme aborda a amizade de todos os personagens já reconhecidos.


DIVULGAÇÃO
Turma da Mônica - Lições chega ao Prime Video nesta sexta-feira (11) - DIVULGAÇÃO

 

Sinopse: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

..

 

4. UPLOAD

A nova temporada da série Upload chega ao catálogo da Prime Vídeo, marcando o romance de Nathan e Nora.


 

Sinopse: Nesta sátira futurista, as pessoas podem ter sua consciência carregada numa luxuosa vida digital após a morte. Nesta temporada, o “anjo” de atendimento ao cliente Nora sumiu do mapa imergindo em um grupo anti-tecnologia, deixando Nathan em Lakeview, onde ele estranhamente se ajusta com sua ex, Ingrid, que inesperadamente fez o upload para ele.

5. Todo Mundo Odeia o Chris

Nostalgia pura com ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, a quarta temporada da série já está disponível na Prime Video.


Divulgação
Ideia de Rafael Gandine chamou a atenção do elenco da série - Divulgação

 

Sinopse: Conheça as dificuldades e traumas de um adolecente negro na década de 1980.

 

6. Reacher

A série remonta a injustiça cometida com policial aposentado, o Jack Reacher, que se vê no meio de profissionais corruptos e uma trama cheia de ação.


 

Sinopse: Quando o policial militar aposentado Jack Reacher é preso por um assassinato que não cometeu, ele se vê no meio de uma trama mortal cheia de policiais corruptos, empresários obscuros e políticos conspiradores. Só com sua inteligência, ele precisa descobrir o que está havendo em Margrave, Geórgia.

A primeira temporada de Reacher é baseada no livro 'Dinheiro Sujo', do autor Lee Child. Confira abaixo a obra:



7. The Boys Apresenta: Diabólicos

A primeira temporada da animação da famosa série, The Boys, está se destacando também no TOP 10 da Prime Video.


Amazon Prime Video/Divulgação
Imagem promocional da série - Amazon Prime Video/Divulgação

 

Sinopse: Entre com tudo nos cantos nunca explorados do universo de "The Boys" com "Diabólico" – uma série antológica animada de oito episódios –, cada episódio recém-espremido de algumas das mentes mais desequilibradas, confusas e maníacas que ainda trabalham na indústria do entretenimento.

 

8. Meu filho

Com um elenco de destaque, o filme que está no TOP 10, da Prime Video, conta a história de um pai em busca do filho de sete anos desaparecido, revelando mistérios que o pai não tinha conhecimento.


 

Sinopse: Um pai, que viaja muito a trabalho no exterior, descobre que seu filho de sete anos está desaparecido. Dominado pela culpa de ter negligenciado seus deveres como pai, ele fará de tudo para encontrar o filho, descobrindo um lado seu que ele desconhecia.

 

9. Grey's Anatomy

Mais uma temporada do drama médico chegou na Prime Vídeo, contando o desenrolar da vida e carreira de Meredith Grey e os demais personagens dentro e fora do hospital.

 

DIVULGAÇÃO
Meredith Grey, vivida por Ellen Pompeo, é a protagonista de Grey's Anatomy, que teve sua 19ª temporada confirmada nesta segunda (10) - DIVULGAÇÃO

 

Sinopse: O drama médico do horário nobre mais antigo de todos os tempos.

 

10. Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão

É hora de muita diversão com o ‘Hotel Transilvânia 4’ e o desenrolar da história da família de Drac, Mavis e Johnny.


REPRODUÇÃO.
Saiba onde assistir 'Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão'. - REPRODUÇÃO.

 

Sinopse: Quando a misteriosa invenção de Van Helsing dá errado, Drac e seus amigos são transformados em humanos, e Johnny se torna um monstro! Em seus novos corpos incompatíveis, Drac e Johnny devem se unir para encontrar uma cura. Com a ajuda de Mavis e de Drac Pack, eles precisam encontrar uma maneira de reverter suas transformações antes que se tornem permanentes.

 

Assinatura Prime Video

Ao assinar a Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos. Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Amazon
Imagem de divulgação - FOTO:Amazon
Amazon Prime Video/CineBuzz
O longa é baseado no livro homônimo de Patricia Highsmith - FOTO:Amazon Prime Video/CineBuzz
REPRODUÇÃO.
Veja 'Infiltrado' no TOP 10 Prime Video. - FOTO:REPRODUÇÃO.
DIVULGAÇÃO
Turma da Mônica - Lições chega ao Prime Video nesta sexta-feira (11) - FOTO:DIVULGAÇÃO
Amazon Prime Video/Divulgação
Imagem promocional da série "The Boys Apresenta: Diabólicos" - FOTO:Amazon Prime Video/Divulgação
NE10
NE10 - FOTO:NE10
REPRODUÇÃO.
Saiba onde assistir 'Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão'. - FOTO:REPRODUÇÃO.
Amazon Prime Video/Divulgação
Imagem promocional da série - FOTO:Amazon Prime Video/Divulgação
DIVULGAÇÃO
Meredith Grey, vivida por Ellen Pompeo, é a protagonista de Grey's Anatomy, que teve sua 19ª temporada confirmada nesta segunda (10) - FOTO:DIVULGAÇÃO