Literatura e Cinema

Fenômeno literário "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" vai virar filme; conheça a história

O livro de Taylor Jenkins Reid narra a trajetória de uma estrela de Hollywood que decide contar todos os seus segredos através de uma biografia

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 24/03/2022 às 18:06
Blog Beco Literário
Edição brasileira do livro - FOTO: Blog Beco Literário

"Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", um dos livros mais comentados dos últimos anos, finalmente teve sua adaptação confirmada pela Netflix. O gigante do streaming irá transformar o livro em um filme, ainda sem data de estreia prevista.

Taylor Jenkins Reid, autora do livro, será uma das produtoras executivas, ao lado de Margaret Chernin ("Cidade Perdida").

A adaptação fica por conta de Liz Tigelaar, que também foi criadora, showrunner e produtora executiva da minissérie de 2017 "Pequenos Incêndios por Toda Parte". A produção do Prime Video foi sucesso de crítica e público.

Tigelaar também será responsável pela adaptação de "Malibu Renasce", outra obra amada de Reid. "Os Sete Maridos" quase virou uma série da Freeform, mas hoje foi confirmado que o projeto ficou nas mãos da Netflix.

Nia Oliveira
Fanart de Evelyn feita pela artista @niaoliveirart - Nia Oliveira

Conheça a história

O livro conta a história de Evelyn Hugo, lenda de Hollywood que está reclusa há anos. Ela decide quebrar seu silêncio, e para isso escolhe uma repórter desconhecida, Monique Grant, para contar a história de sua vida.

Evelyn relata seu tempo na Era de Ouro de Hollywood, sua ascensão à fama e seus sete casamentos, revelando segredos e mentiras impressionantes, até o momento desconhecidos pelo público. Mas, apesar de tudo, uma pergunta permanece: por que ela escolheu Monique para sua confissão final?

Recentemente, o livro passou 54 semanas na lista de mais vendidos do New York Times, mesmo quatro anos após a publicação. Nas livrarias do Brasil, ele está constantemente na lista dos mais vendidos.

Clique aqui para garantir a sua cópia.

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Divulgação
Capa da edição brasileira do livro - FOTO:Divulgação
Nia Oliveira
Fanart de Evelyn feita pela artista @niaoliveirart - FOTO:Nia Oliveira