Páscoa

PÁSCOA: conheça os melhores vinhos para fazer a sua páscoa inesquecível

Os vinhos que você precisa para tornar sua Páscoa de 2022 inesquecível estão no Riomar Online, confira

Letícia Lima
Letícia Lima
Publicado em 05/04/2022 às 13:32 | Atualizado em 05/04/2022 às 17:54
Vinhos
os melhores vinhos para a Páscoa de 2022 - FOTO: Vinhos

Para a sua Páscoa 2022 ser completa, não pode faltar um bom vinho. Esse é um momento familiar, de descanso, boas comidas e reflexão. 

Pensando em garantir uma Páscoa inesquecível para você e sua família, o Riomar Online oferece vinhos incríveis para todos os gostos. 

Lembrando que você pode comprar no RioMar online e receber no conforto da sua casa. 

Maria Izabel 2017 Rosé

 

De cor salmão aberta, mostra um aroma intenso com notas florais – rosa, aromas a morango silvestre e ligeira nota apetrolada. Na boca é intensamente fresco, com muita fruta, boas notas vegetais, delicadamente estruturado. Muito gastronómico, com um bom equilíbrio entre a acidez e as notas minerais.

Maria Izabel 2018 Branco 

É um vinho onde a fruta, complexidade , elegância e frescura se equilibram de uma forma singular, originando um excelente branco de 2015. Elaborado para ser consumido jovem, tendo um potencial de guarda notório.

Sonho do Poeta 2018 Branco

De cor citrina definida, apresenta um aroma jovem. Tem um bom carácter mineral, que lhe confere frescura, juntamente com notas de fruto de caroço, citrinos e tropical . Franco na boca, é volumoso e apresentando -se mineral, a acidez natural torna o vinho fresco e apelativo. Final médio e frutado. 
As 3 opções apresentadas são de vinhos com notas frutadas, para ter acesso a vinhos com outros tipos de notas, clique aqui

RioMar Online


No RioMar Online, e-commerce do RioMar Recife, você encontra produtos de vários segmentos com entrega rápida e personalizada. É possível comprar em lojas diferentes e receber tudo num único pedido, no mesmo dia (disponível para a Grande Recife). Além disso, na sua primeira compra ou em compras acima de R$ 250, o frete é grátis.
Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.