Operação

Ex-presidente de torcida organizada do Sport é preso sob suspeita de tráfico

Segundo a polícia, Marinho foi apontado por quatro presos como sendo distribuidor de drogas

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 13/04/2015 às 7:35

-Reprodução/TV Jornal
Foi preso durante o fim de semana e encaminhado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel) o ex-presidente da Torcida Jovem do Sport. De acordo com investigações da polícia, Mário de Azevedo Santos Júnior, conhecido como Marinho, foi apontado por quatro rapazes presos por tráfico como sendo o dono dos entorpecentes. Na casa dele, no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife, foi encontrado uma pistola.

Alan Gabriel da Silva Alvez, 19 anos, Marcielson Alef Farias Domingos, 21, Alberto Farias Pimentel, 20, e um menor de 17 anos estavam com 55 “big big” de maconha, 20 papelotes da droga e um saco de pó virado feito com ácido úrico e crack, quando foram surpreendidos pela polícia. Em depoimento o grupo contou que o traficante era o ex-presidente da organizada do Sport.

O advogado de Marinho negou as acusações e disse que ele nunca teve envolvimento com droga. Ele estava em liberdade provisória depois de passar 20 dias preso em outubro do ano passado. Na época, o ex-presidente da Torcida Jovem foi preso sob acusações de vandalismo, dano, tumulto e formação de quadrilha.



+VÍDEOS