Explosão a banco

Bandidos explodem caixas e cofre de bancos em São Vicente Férrer

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 31/01/2017 às 8:10

-Reprodução/TV Jornal

Dois bancos foram alvos de arrombamentos na madrugada desta terça-feira (31), na cidade de São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos 10 homens com armas de grosso calibre teriam participado das ações, que ocorreram nas agências do Bradesco e do Banco do Brasil.

Por volta das 2h30 da madrugada, os suspeitos renderam oito funcionários de um posto de combustíveis. Todos foram feitos reféns e levados em uma caminhonete até a frente das agências, onde foram feitos de escudo humano. Um dos reféns chegou a contar para a polícia que os criminosos disseram que não iam fazer nada com ninguém, mas que eles deveriam rezar para a polícia não aparecer por que seriam os primeiros a morrer em um eventual tiroteio.

Os bandidos usaram explosivos para arrombar o cofre do Banco do Brasil e dois caixas eletrônicos de um posto de atendimento do Bradesco. Durante a fuga, os reféns foram deixados na cidade e os bandidos seguiram no veículo em direção à cidade de Natuba, na Paraíba, pela rodovia PE-89. Grampos foram colocados na rodovia para evitar a perseguição da polícia e duas viaturas que tentaram seguí-los acabaram com os pneus furados.

Diligências ainda estão sendo feitas na região, mas até o momento ninguém foi preso. Uma equipe da Polícia Militar está fazendo o isolamento das duas agências enquanto aguarda da chegada de peritos do Instituto de Criminalística.

+VÍDEOS