Cupira

Ladrão de carro é preso depois de capotar com veículo roubado

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 08/03/2017 às 10:30

-Reprodução/TV Jornal

A polícia prendeu no fim da tarde desta terça-feira (7) o assaltante Samuel Abner dos Anjos Silva, de 18 anos. Mais cedo, na mesma tarde, o rapaz e o cúmplice dele, identificado apenas como Jeferson, roubaram uma caminhonete Hilux nas proximidades do Camelódromo dos Guararapes, no bairro de Nossa Senhora das Dores, em Caruaru.

Durante o roubo, eles mantiveram o dono do veículo como refém, libertando a vítima tempos depois, em um posto de gasolina na saída da cidade. Em seguida, Samuel e Jeferson seguiram pela BR-104 em direção à Cupira, também no Agreste. Jeferson foi deixado pelo caminho com o dinheiro e pertences da vítima e Samuel seguiu viagem, para entregar o carro para um terceiro suspeito.

Uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), acionada para a ocorrência, localizou o veículo na rodovia e iniciou a perseguição, que terminou quando Samuel perdeu o controle do veículo após uma ultrapassagem, saiu da pista e capotou. Apesar da gravidade do acidente, Samuel Abner teve apenas ferimentos leves.

Ele foi autuado em flagrante pelo roubo e levado para a delegacia de Bezerros, onde confessou que o veículo seria uma encomenda de um receptador da cidade de Cupira. A Polícia Militar ainda tentou localizar o homem que receberia o carro, mas não conseguiu. Samuel foi encaminhado para audiência de custódia.

+VÍDEOS