Flagrante

Jovem é presa com mais de 6 quilos de skank no Aeroporto do Recife

TV Jornal / Com informações do JC Online
TV Jornal / Com informações do JC Online
Publicado em 13/06/2017 às 7:27

-Reprodução/TV Jornal

Uma jovem de 25 anos foi presa no Aeroporto Internacional de Recife, na madrugada dessa segunda-feira (12), com 6,2 quilos de skank, um tipo de maconha modificada geneticamente. De acordo com a Polícia Federal, Dayany Almeida veio de Manaus com a droga escondida em lençóis dentro de uma mala.

Ela já havia sido presa em 2015 por tráfico de maconha e cocaína, mas foi absolvida por causa da pequena quantidade de droga. A prisão dessa segunda-feira (12) aconteceu durante fiscalização de rotina. A suspeita foi chamada para uma entrevista na sala da PF após policiais identificarem objetos retangulares na mala dela.

Durante a conversa, a jovem ficou nervosa. Quando os policiais abriram a mala, encontraram os seis tabletes da droga. Dayany foi autuada em flagrante e levada para Colônia Penal Feminina do Recife após passar por audiência de custódia. Além da droga, também foram apreendidos cartões de embarque e um celular.

No interrogatório, a presa informou que tem seis filhos e que recebeu a mala de uma mulher em Manaus. Ela não deu detalhes sobre a pessoa que a contratou para realizar o transporte, disse apenas que a conheceu pelo Facebook e que receberia R$ 2 mil. O destino do Skank era Recife.

Apreensão de drogas no Aeroporto

Esta foi a 4ª apreensão de drogas neste ano no Aeroporto dos Guararapes. Até agora foram realizadas cinco prisões (dois homens e três mulheres) e apreensão de 15,7 quilos de cocaína e 43 quilos de skank.

+VÍDEOS