Assalto

Tiroteio deixa suspeito morto e policiais feridos em Carpina

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/03/2018 às 8:22

-Reprodução/TV Jornal

Um tiroteio deixou uma pessoa morta e duas feridas, na manhã desta quarta-feira (21), em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. O caso aconteceu na Rua Joaquim Pinto Lapa, no centro da cidade, por volta das 7h.

Um criminoso armado que suspeito de assaltos constantes na área passou de bicicleta e assaltou uma estudante que ia para a escola. A jovem entregou o celular e começou a gritar, chamando a atenção de uma equipe da polícia que passava de viatura pelo local.

Teve início um confronto entre o suspeito e dois policiais militares, e um segundo criminoso, que agia com o outro, apareceu para dar apoio ao comparsa. Houve troca de tiros, que terminou com a morte de um dos suspeitos e os dois policiais feridos.

Vítimas

Os dois policiais que ficaram feridos foram encaminhados para a unidade mista de Carpina. Um deles, identificado como Ricardo Alexandre P. de Arruda, está com um quadro gravíssimo, e será transferido para um hospital no Recife. O outro, identificado como Adeildo José Júnior de Oliveira, continua no hospital em Carpina, em estado grave. Os dois PMs fazem parte da 1º Companhia de Polícia de Carpina. O suspeito morto ainda não foi identificado.

+VÍDEOS