Solidariedade

ONG arrecada donativos para arraial solidário para moradores de rua

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 15/06/2018 às 10:17

-Divulgação

Levar o São João para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de curtir a festa é o objetivo da ONG Sabor Solidário. A ideia é realizar um arraial para moradores de rua, com direito a muita música e comidas típicas da festa junina. Ao todo, 500 moradores de rua do Recife participam do evento, que ocorrerá no próximo sábado .

Para realizar o evento, no entanto, o grupo pede ajuda para que as pessoas doem materiais que serão utilizados no evento. Entre os produtos que faltam estão descartáveis, para servir alimentos, e guloseimas, que serão distribuídas às crianças.

Noite de festa

O jantar será servido a partir das 19h30, nas Praças Dezessete e Maciel Pinheiro, Centro da capital. No cardápio estão pratos típicos como canjica, milho verde, manguzá e pamonha. Além dos donativos, o grupo está à procura de um trio de forró pé de serra para tocar nos locais.

Doações

Alimentos e descartáveis podem ser doados diretamente na sede do projeto, localizada na Rua Ageu Magalhães, 16, no bairro de Paratibe, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Os voluntários também buscam donativos no domicílio do doador. Para isso, basta entrar em contato com a ONG através do telefone (81) 98826-0221.

+VÍDEOS