Violência sexual

Adolescente é estuprada após pegar carona para escola no Grande Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/06/2018 às 11:45

-Reprodução/TV Jornal

Uma estudante de 16 anos estava indo para a escola, na manhã desta segunda-feira (25), quando foi estuprada, no bairro de Jaguarana, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Após ser abandonada na rua, a adolescente foi pedir ajuda no bairro de Maranguape II.

Desesperada e chorando bastante, ela contou para moradores o que tinha acontecido. A menina foi abandonada no Loteamento Conceição. Ela ainda chegou a pegar um ônibus até a PE-22, antes de ser socorrida por moradores. Hoje era dia de prova na escola, onde ela cursa o primeiro ano do ensino médio.

Polícia

A polícia foi acionada pelos moradores. Buscas na foram feitas na área, mas o suspeito não foi encontrado. Junto com o pai e o namorado, a adolescente foi trazida para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de paulista. Segundo a polícia, ela foi abordada quando estava no bairro de Jaguarana, por um homem conhecido.

Balanço

De janeiro até abril, 777 mulheres foram estupradas em Pernambuco, de acordo com informações da Secretaria de Defesa Social (SDS).

+VÍDEOS