Crime

Homens são queimados após marcar encontro com conhecido em Tabira

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 14/08/2018 às 9:22

-Reprodução/TV Jornal

Dois homens deram entrada Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, após serem queimados por criminosos. Eles vieram da cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco. O primeiro a chegar foi Iago Estevão da Silva, de 18 anos. Ele estava consciente, apesar de estar com 60% do corpo queimado.

Enquanto ele recebia os primeiros atendimentos, familiares da outra vítima aguardavam, do lado de fora da emergência, a chegada de mais uma ambulância. O caseiro José Carlos da Silva Santos, de 44 anos, chegou logo em seguida. Os parentes se desesperaram, quando viram a situação dele.

O crime

De acordo com a delegacia de Tabira, por volta das 23h dessa segunda-feira (13), Iago teria recebido a ligação de um conhecido, marcando um encontro em uma localidade conhecida como Jureminha. Ele teria ido ao local junto com José Carlos. Ainda segundo a polícia, ao chegar no lugar, eles foram surpreendidos por dois homens numa moto, que jogaram gasolina e atearam fogo nos dois.

Investigação

O estado de saúde das vítimas é grave. Até agora, ninguém sabe quem poderia ter cometido o crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Tabira.

+VÍDEOS