Cordeiro

Polícia investiga se morte de menino é ligada ao jogo da Baleia Azul

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/08/2018 às 9:00

-Reprodução/TV Jornal

Um menino de 9 anos foi encontrado morto no quintal da casa onde morava com a família, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil de Pernambuco investiga se o caso tem relação com o jogo da baleia azul. O garoto foi encontrado desacordado, na última quarta-feira (15).

Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nos Torrões. Depois, foi transferido para um hospital particular na Ilha do Lleite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, nessa quinta-feira (16), na unidade de saúde. Uma perícia foi realizada no quintal onde o menino estava. Segundo a polícia, o garoto foi encontrado pela mãe com um fio em volta do pescoço. O fio também estaria preso a uma árvore, e a suspeita é que ele tenha morrido por enforcamento, segundo a perita Magda Pedroza.

Investigação

Não se sabe se o garoto cometeu suicídio ou foi vítima de um acidente doméstico. Segundo uma amiga da família, o menino gostava de interagir nas redes sociais. Inclusive, possuía um canal no Youtube. Ela acredita em acidente doméstico, mas não descarta a possibilidade de a criança ter sido vítima do jogo baleia azul ou de algo semelhante.

+VÍDEOS