Glória do Goitá

Jovem encontrado morto cometeu suicídio após assassinar ex-companheira

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/09/2018 às 13:35

-Foto: Cinthia Ferreira / TV Jornal

Um jovem encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12), em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, foi identificado como o suspeito de matar a ex-namorada na noite dessa terça-feira (11). O corpo foi encontrado perto do local onde a jovem foi assassinada.

Rafael José Andrade da Silva, de 25 anos, apareceu morto com um tiro na boca em uma estrada de barro, no bairro Novo Olhar. A arma, que ele usou para matar a estudante e tirar a própria vida, foi furtada, mas policiais militares a recuperaram em um terreno. Amigos de Rafael ficaram surpresos com o que aconteceu, mas confirmam que ele não queria a separação.

O jovem trabalhava como servente de pedreiro. Ele teria trocado a moto dele pela arma ontem. Para a família de Flávia da Costa Nascimento, de 19 anos, agora só há espaço para dor e revolta. Segundo o irmão dela, a menina deixou o ex-companheiro, depois que foi traída por ele.

O crime

A jovem foi assassinada a tiros pelo ex-namorado, em Glória do Goitá. O principal suspeito é o ex-namorado dela. Flávia da Costa Nascimento, de 19 anos, foi morta ao lado da casa onde morava, na Rua Cecília da Costa Borba, no bairro do Planalto.

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (11). O suspeito teria procurado a vítima para reatar o namoro, terminado há uma semana. Ela não quis falar com ele, e acabou sendo assassinada com vários tiros. O suspeito fugiu do local.

+VÍDEOS