O melhor carnaval

O Melhor Carnaval: TV Jornal lança vinheta do Carnaval 2019

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 15/02/2019 às 15:54

-Reprodução/TV Jornal

Gravado nas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda, o clipe do Carnaval 2019 da TV Jornal saiu do forno e, claro, o tema “O Melhor Carnaval está na TV Jornal” não podia faltar! A produção conta com a participação dos principais apresentadores dos telejornais e programas de entretenimento da TV Jornal e 'exala' muita alegria e animação dando um gostinho do que promete ser os festejos.

Confira:

Transmissão

Abrindo os festejos, o maior bloco a céu aberto do mundo, o Galo da Madrugada, conta com transmissão completa pela equipe da TV Jornal: desde os bastidores até o momento do desfile.

Além da transmissão do Galo Gigante ao vivo, a TV Jornal conta com uma megaestrutura no Marco Zero, no Bairro do Recife. A nossa equipe vai contar com uma casa especial para mostrar para o telespectador os festejos da melhor maneira! Tudo isso com patrocínio da Skol, Nagem, Brilux e Vitarella.

Coberturas

A TV Jornal vai fazer ainda a cobertura dos principais bailes e prévias que antecedem o Carnaval. Estão na nossa lista, o Baile dos Artistas, que acontece no Clube Português, no bairro da Madalena, no Recife; Balmasqué, no Clube Internacional do Recife, no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife; Baile Municipal, no Classic Hall, e as virgens do Bairro Novo, ambos em Olinda, no Grande Recife. Também vamos mostrar os melhores momentos dos festejos nos principais cantos do Recife e de Olinda. Isso e muito mais: só aqui na TV Jornal!

+VÍDEOS