Desaparecida

Polícia prende suspeitos de sequestrar mulher em Paudalho

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 15/02/2019 às 11:47

-Reprodução/TV Jornal

A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), dois homens suspeitos de sequestrar uma mulher na zona rural de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (13). Jussara Maria da Silva Pereira, de 37 anos, teve a casa invadida por quatro homens. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os criminosos chegaram em um Jeep Renegade preto.

Prisão

Os suspeitos foram detidos na cidade de Barreiros, na noite dessa quinta-feira (14). Eles foram identificados como João Carlos da Silva Moraes, de 23 anos, e um adolescente, de 16 anos. João Carlos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, extorsão mediante sequestro e corrupção de menores.

Os dois foram levados para a Delegacia de Tamandaré, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Marcos Guimarães, na manhã desta sexta-feira (15). O Jeep utilizado na ação criminosa foi apreendido pela Polícia Militar, também em Barreiros, junto com três armas.

O cativeiro da vítima foi revelado e quando a polícia chegou às proximidades do local, houve uma intensa troca de tiros. A vítima não foi encontrada.

+VÍDEOS