Tamarineira

Mães denunciam ameaças de motoqueiro armado perto de escola dos filhos

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/04/2019 às 11:20

-Reprodução/TV Jornal

Desde o mês passado, as mães de alunos da escola municipal Severina Lira no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife, relatam que um homem em uma moto vem ameaçando-as na hora de levar ou buscar os filhos na escola. Segundo as vítimas, ele anda armado e as aborda de forma ameaçadora.

Segundo outras mães, o suspeito já foi visto na Avenida Norte, Rua da Mangabeira e Avenida Professor José dos Anjos, todas na Zona Norte do Recife.

Proteção

Com medo, algumas crianças andam com pedaços de madeira e pedras para proteger as mães. Alguns moradores relatam que nunca viram o tal homem da moto, mas contam que os assaltos são frequentes no local.

Segurança

Sobre o policiamento no local, a Polícia Militar informou, através de nota, que o "11º BPM é responsável pela segurança no bairro da Tamarineira, onde são lançadas Guarnições Táticas para realizar o patrulhamento no local, além de policiais na modalidade a pé e Operações que são realizadas na área para evitar a ação de criminosos.

O comandante do Batalhão foi cientificado da ocorrência e afirma que não houve registro através do 190. Ele reforçará as abordagens na região. A PM ratifica a importância do registro do delito por meio do Boletim de Ocorrência, feito na Delegacia da Polícia Civil, para possibilitar a elucidação do caso."

+VÍDEOS