Mistério

Santa Cruz faz treino secreto visando maratona de jogos

Durante a semana, o Santa Cruz entra em campo três vezes, em jogos válidos pela série C do Brasileirão e pela Copa do Nordeste 2019

TV Jornal / Reprodução
FOTO: TV Jornal / Reprodução

O mistério tomou conta do último treino do Santa Cruz antes da maratona de jogos que o time enfrenta durante a semana. O treinador Léston Júnior só permitiu que gravassem imagens do aquecimento dos jogadores corais.

Neste domingo (05), pelo Brasileirão Série C, o Santa Cruz entra em campo contra o Ferroviário-CE, às 18h, na Arena Castelão em Fortaleza. Em seguida, na quinta-feira (09), o Tricolor do Arruda enfrenta o Fortaleza, às 21h30min, também na Arena Castelão, em partida válida pela semifinal da Copa do Nordeste 2019. Para fechar a maratona, a equipe coral volta a jogar pela Série C contra o Botafogo-PB, às 20h, também fora de casa, na segunda-feira (13).

O volante Charles disse não estar assustado com a maratona de jogos que vem pela frente. "A gente tá acostumado. Fizemos bastante jogos até agora, muitas viagens e estamos muito preparados para levar esse período jogando fora de casa da melhor maneira possível", disse o jogador do Santa Cruz.

Confira

+VÍDEOS