Leão

Série B: Sport e Operário se enfrentam na noite desta terça-feira

O Sport é a única equipe que ainda não perdeu na competição. O time rubro-negro está em busca da terceira vitória seguida no campeonato

JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Após duas vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport tem mais um desafio na noite desta terça-feira (28). O Leão enfrenta a equipe do Operário-PR, às 19h15, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. O jogo é válido pela 6ª rodada da competição. Atualmente, o time rubro-negro se encontra no G-4, ocupando a 4ª posição na tabela de classificação.

O repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim, está no Paraná e fez comentários sobre a partida desta noite.

Confira

Mistério

O técnico Guto Ferreira não divulgou a provável escalação do time rubro-negro para a partida contra o Operário, deixando o torcedor na expectativa para saber quem entra no lugar do zagueiro titular Adryelson, que foi convocado para atuar pela Seleção Brasileira Sub-23 e desfalcará o Leão em três jogos da série B.

Invencibilidade

Somando 3 empates e 2 vitórias, o Sport é o único time que ainda não perdeu na Série B de 2019.

Artilheiro

O Sport aposta suas fichas no atacante Hernane Brocador, artilheiro do rubro-negro na temporada. Na série B, Hernane lidera a artilharia junto com o atacante Rodrigão, do Coritiba. No jogo contra o Londrina, válido pela 5ª rodada da série B, Brocador fez 3 gols e garantiu a vitória do Leão na Ilha do Retiro.

+VÍDEOS