IMBIRIBEIRA

Chuva forte provoca alagamento e complica trânsito na Zona Sul

A água da chuva se acumulou em vários pontos, deixando lenta a passagem de veículos e atrapalhando muito a circulação dos pedestres pelas calçadas

Chuva forte provoca alagamento e complica trânsito na Zona Sul

A Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro da Imbiribeira, mais uma vez foi uma das mais prejudicadas - Foto: Reprodução/TV Jornal

A chuva que caiu no começo da manhã desta quarta-feira (29) deixou vários pontos alagados ao longo do Recife. Na zona sul, a Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro da Imbiribeira, mais uma vez foi uma das mais prejudicadas.

A água voltou a se acumular em vários pontos da via, deixando lenta a passagem de veículos e atrapalhando muito a circulação dos pedestres pelas calçadas. A previsão do tempo para o restante do dia na Região Metropolitana é de chuva isolada, com intensidade fraca a moderada.

Veja vídeo

Barreiros

Fortes chuvas estão atingindo o município de Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco. Nas últimas 24 horas, choveu 210,32mm na cidade. Pelo menos cinco bairros estão totalmente alagados e o acesso à cidade, pela PE-60, está  parcialmente interditado. As aulas estão suspensas em várias escolas, nesta quarta-feira (29). 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.