Leão da Ilha

Sport: Mesmo com bom ataque na série B, Sport peca nas finalizações

Das 82 finalizações do Sport na competição, apenas 8 balançaram as redes. O atacante Hernane Brocador é o artilheiro do time na série B, com 5 gols

Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em semana de preparação para enfrentar o Vitória-BA no próximo sábado (08), às 20:30, na Ilha do Retiro, o time do Sport treina a pontaria. Na Série B, de 82 chutes a gol, apenas 8 entraram. Cinco deles saíram dos pés do artilheiro Hernane Brocador, que até o momento, é o vice artilheiro do campeonato.

Em entrevista coletiva após o treinamento desta segunda-feira (03), o lateral direito Norberto ressaltou a importância de balançar as redes "A função do futebol é colocar a bola pra dentro do gol, então, independente das estatísticas, a gente vai continuar treinando para finalizar bem".

Confira a reportagem

Duelo de rubro-negros

A partida do sábado (08) contra o Vitória-BA, às 20h30, na Ilha do Retiro, marcará a volta do time do Sport aos gramados após 10 dias sem entrar em campo. O time pernambucano, atualmente na 7ª posição na tabela, vai atrás de uma vitória para retornar ao G4 da competição. Do outro lado, o rubro-negro da Bahia, que está na vice-lanterna da tabela (19ª posição), visa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento da Série B.

+VÍDEOS