Leão da Ilha

Sport: Presidente promete pagar salários atrasados até o fim da semana

"Estamos praticamente em dia. O saldo que falta será pago esta semana", garantiu o presidente do Sport, Milton Bivar

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Após a derrota para o Operário por 2 a 1, o time do Sport visa se redimir com a torcida. Durante o treino da terça-feira (04), no Centro de Treinamento (CT) do clube em Paratibe, na cidade do Paulista, o presidente do Sport, Milton Bivar, conversou com os jogadores sobre uma parte dos salários atrasados, e garantiu, em entrevista coletiva, que o pagamento será feito até o fim desta semana.

Veja

Próximo confronto

O Leão da Ilha encara o Vitória-BA, às 20h30, na Ilha do Retiro, neste sábado (08). A partida marcará a volta do time do Sport aos gramados após 10 dias sem entrar em campo. O time pernambucano, atualmente na 7ª posição na tabela, vai atrás de uma vitória para retornar ao G4 da competição. Do outro lado, o rubro-negro da Bahia, que está na vice-lanterna da tabela (19ª posição), visa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento da Série B.

Meta

O time rubro-negro tem como meta voltar ao G4 da Série B antes da parada para a Copa América. O zagueiro Cleberson ressaltou a importância de vencer os dois jogos antes da pausa para alcançar o objetivo "A gente precisa conseguir as duas vitórias. Estamos trabalhando para nos sairmos bem e até a parada, se Deus quiser, estaremos no G4", disse o jogador em entrevista coletiva.

+VÍDEOS