ZONA SUL

Motoristas e moradores seguem ilhados por causa das chuvas no Ipsep

As chuvas que atingem a Região Metropolitana, nessa quinta-feira (13), ainda causam transtorno no Recife

Motoristas e moradores seguem ilhados por causa das chuvas no Ipsep

Moradores passaram a manhã fazendo limpeza e contabilizando prejuízos, porque a água invadiu muitas casas - Foto: Reprodução/TV Jornal

Na manhã desta sexta-feira (14), muitas ruas no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife, ainda estavam alagadas, por causa das fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana nessa quinta-feira (13). Havia muito trânsito para tentar chegar à Avenida Recife.

Moradores passaram a manhã fazendo limpeza e contabilizando prejuízos, porque a água invadiu muitas casas. Muitos moradores não conseguem sair das ruas e das casas.

Veja a reportagem

Balanço da chuva

A chuva que atingiu Pernambuco, nessa quinta-feira (13), trouxe diversos transtornos. Alagamentos, desabamentos, mortes e pessoas desaparecidas. No bairro do Pina, Zona Sul do Recife, uma mulher morreu, depois de entrar com o carro em um túnel.

No bairro do Ibura, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, uma adolescente de 17 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas. Em Camaragibe, também na Região Metropolitana, uma pessoa morreu, após um deslizamento de terra que atingiu dois imóveis.

>> Confira vídeos de flagrantes feitos durante as chuvas no Grande Recife

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.